Motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Criança estava em uma bicicleta.
Uma garota de sete anos morreu atropelada nas primeiras horas da manhã de hoje (5) por um ônibus na zona oeste de Petrolina. A vítima, Jeniffer Talissa, estava a caminho da escola, no bairro Cosme e Damião, juntamente com um irmão de cinco anos. Os dois estavam numa bicicleta conduzida pela mãe, Andressa Nascimento.
O motorista da empresa Viva Petrolina fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Em nota, a empresa Viva Petrolina informou que o motorista fugiu do local com o veículo e que a velocidade no momento da colisão era de 17 km/h, conforme registro do computador de bordo. O ônibus foi abandonado próximo à PE-633.
Jeniffer, que faria oito anos neste domingo (7), chegou a ser levada para a unidade do Samu da Cohab Massangano, mas uma médica constatou que a garota teve morte instantânea. Abalados, alguns familiares da estudante tentaram invadir o Samu em busca de informações. Testemunhas disseram ainda que o condutor do ônibus chegou a descer após o acidente, mas em seguida entrou no veículo novamente e fugiu em disparada, sem prestar socorro.
De acordo com o delegado da polícia Civil, Vagner Volpi, o transporte e o autor do acidente já foram identificados. O ônibus será submetido à perícia e o funcionário da empresa Viva foi convocado para prestar esclarecimentos. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina onde foram feitos exames para liberação.