Cerca de 20 homens fortemente armados invadiram o município de Correntes, e dinamitaram os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Bradesco
Cerca de 20 homens fortemente armados invadiram na madrugada desta sexta-feira (30), o município de Correntes no Agreste, e dinamitaram os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Bradesco.
A ação foi rápida e eles usaram quatro caminhões para fechar os acessos ao município, sendo dois deles incendiados dificultando a chegada de reforço da Polícia Militar, o pelotão da PM ficou cercado impedindo a saída dos policiais que não ficaram feridos, o bando efetuou mais de trinta tiros de fuzil nasd paredes do prédio, segundo informações um casal que seria proprietário dos caminhões foram feridos a bala, o homem levou dois tiros passou por cirurgia e não corre risco de morrer, a mulher levou um tiro de raspão.
O Grupo incendiou quatro caminhões nas entradas da Cidade para evitar que reforço policial entrasse na área urbana. Dois veículos bloquearam a ponte na saída para Garanhuns e os outros dois foram colocados no acesso a Chã Preta-AL. Após a ação criminosa os bandidos fugiram, supostamente em uma caminhonete Amarok, de cor prata, com destino ao estado de Alagoas.
Várias viaturas foram acionadas para o local onde houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir tomando destino o estado de Alagoas, as duas agências ficaram parcialmente destruídas.
Ainda não se sabe se o bando conseguiu levar alguma quantia em dinheiro, o fato deixou a população local assustada.
(Fonte): Soumaispe