Às 20 horas, o plantão da Polícia Civil foi informado pelo Sicom de que na rua 11 do bairro Antônio Guilhermino ocorreu um homicídio. Uma equipe deslocou-se até a comunidade e lá comprovou o fato sendo que a vítima foi identificada como Renato da Silva Santos. Ele foi alvejado por seis disparos de arma de fogo.
Ainda no domingo, dia 19, às 22 e 20h, o plantão da Polícia Civil foi comunicado que a pessoa de Cláudio Honório da Mota foi assassinado no interior do seu veículo Golf, cor preta, placa JQO-4620, vítima de disparos de arma de fogo. Mais duas pessoas Edimar dos Santos Barbosa e Liliane Alves dos Santos foram lesionadas e transferidas para o Hospital de Traumas em Petrolina. Outra pessoa conhecida como Tainá de Tal não chegou a ser ferida, embora estivesse também no veículo. A autoria do homicídio ainda é desconhecida.
Por volta das 22 e 30h, no Residencial Brisa da Serra, a pessoa identificada apenas por Patrick Negão que reside no bairro Dom José Rodrigues, foi alvejada por um disparo de arma de fogo. Patrick foi socorrido para uma unidade hospitalar de Juazeiro.