Imagens estão circulando pelo WhatsApp e aterrorizando pais brasileiros: uma foto de uma mulher e um homem abraçados e um retrato falado que dizem ser do mesmo casal. As imagens vêm acompanhadas de textos que acusam a dupla de ter envolvimento com o desaparecimento de crianças. O EXTRA também recebeu, pelo WhatsApp (21 996441263 e 21 998099952), essas denúncias sobre os dois – que seriam paraguaios e estariam agindo no Brasil – e decidiu investigar a origem das informações.
No Rio de Janeiro, a foto do casal está sendo relacionada a sequestradores de crianças que estaria atuando em escolas, se passando por fotógrafos. A Polícia Civil do Rio de Janeiro, no entanto, não recebeu nenhuma denúncia sobre o caso.
Na verdade, a corrente alarmante que tem se espalhado na internet é a junção de três casos diferentes: um no Mato Grosso, um no Paraguai e outro no Chile.
Conheça as histórias que deram origem ao boato:
CASAL PROCURADO NO CHILE POR “TRÁFICO DE PESSOAS”
Em 2012, a policia chilena esteva à procura de um casal suspeito de estar envolvido com uma rede de tráfico de mulheres para prostituição no país. Luis Alejandro González e Malvina Soledad Serrano foram apontados como integrantes da quadrilha que aliciava mulheres em outros países da América Latina como Argentina, Colombia, Venezuela e Equador para se prostituírem no Chile.
As imagens do retrato falado foram divulgadas pelo site chileno Centro de Investigación Periodística e são, portanto, dos acusados de integrar a rede de tráfico humano no Chile.
CASAL SUSPEITO DE TENTAR SEQUESTRAR CRIANÇAS NO PARAGUAI
Em fevereiro deste ano, o site paraguaio Amambay Noticias publicou a foto desse mesmo casal (do retrato falado), relacionando-o equivocadamente a duas tentativas de sequestro de crianças na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com o Brasil.
HOMEM ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA FILHA E ENTEADA
Já a foto, que está sendo relacionada aos casos de sequestro, é, na verdade, de um casal de Cuiabá envolvido em um caso de estupro de vulnerável. O homem, identificado como José Graziano Portes Galvani, de 30 anos, é acusado de estuprar a filha, de 11 anos, e a enteada de 9 anos.
A outra pessoa que aparece na imagem é a ex-mulher dele e mãe das duas vítimas, segundo a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. O acusado se entregou às autoridades no início de abril deste ano depois de ter sua foto divulgada para a imprensa.
Outra foto é essa abaixo, que montaram junto com a foto do casal.
Na realidade essa foto abaixo é uma foto de um caso noticiado em 2002, de um ritual satânico.
Em 25/02/2002 o Jornal do Brasil noticiou que crianças eram raptadas no Brasil e levadas para a argentina onde eram Violentadas sexualmente mutiladas, Torturadas e depois Sacrificadas em rituais Satânicos.
A policia capturou 30 pessoas envolvidas em rituais entre elas Valentina de Andrade, 72 anos, acusada de ser líder da seita Lineamento Universal Superior (LUS), que usaria castração de garotos em rituais satânicos , no entanto em 2003 ela foi inocentada de todas as acusações, a decisão provocou revolta entre familiares e outras pessoas presentes ao julgamento. Enquanto eles gritavam “assassina”, Valentina erguia os braços, comemorando a decisão, e deixava o local por uma saída alternativa, Entre os presentes no julgamento estava um representante do Ministério da Justiça, Douglas Martins. Ele declarou que estava surpreso com a decisão, mas não viu nada que pudesse pôr em questão o comportamento dos jurados.
O que levou os jurados a inocentá la ? como diz o velho ditado “em rio onde tem cardume de piranha, jacaré nada de costas” entre os acusados haviam médicos, empresários advogados e políticos.
https://www.youtube.com/watch?v=zyZCC5LZDVQ#t=54
(Fonte) 2: http://fatossobrenaturais2.blogspot.com.br/2012/11/ritual-satanico-com-criancas.html
Caros leitores não compartilhem nada na internet e nem nas redes sociais sem saber a verdade sobre os fatos, isso pode causar sérios danos a uma pessoa e pode até levar a morte de inocentes como já tem acontecido anteriormente.
www.divulgapetrolina.com.br – Levando até você as verdadeiras notícias.