Denúncia foi feita pela avó da criança em Santa Maria da Boa Vista.
Menina estava sem alimento, trancada e sozinha em casa.
Na manhã desta quinta-feira, dia (14), por volta das 11:00 em Santa Maria da Boa Vista, a GT Volante da 7ªCIPM, deu início a uma ocorrência tendo como vítima a senhora Djanira Martins e sua neta menor de 05 anos. O imputado é seu filho adotivo CÍCERO GOMES. O mesmo vinha deixando sua filha trancada em sua residência em condições desumanas, como também impedindo que a menor frequentasse a escola, após diligenciar incessantemente o efetivo constatou a gravidade da denúncia.
O Imputado ameaçava também a senhora Djanira de morte, caso ela tirasse a criança da casa. Foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Santa Maria da Boa Vista, a senhora Djanira e a menor vítima para serem tomadas as médias cabíveis.
No entanto naquele momento CÍCERO não havia sido encontrado, mas por volta das 19:40 a equipe localizou o agressor em sua residência, o qual estava mais violento ainda, tendo sido preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó onde foi autuado em flagrante por crimes de: Ameaça, Cárcere Privado e Abandono de Incapaz, e posteriormente o mesmo foi recolhido a Cadeia Pública da cidade onde ficará a disposição da justiça.