O menino Marcos Vinicius de Carvalho dos Santos, de apenas dois anos, desaparecido desde o dia 14/8, foi encontrado morto.
De acordo com fontes policiais, o próprio padrinho – que, segundo depoimento da mãe, cuidava dele – confessou ter matado a criança e enterrado o corpo em um areial nas imediações do bairro de Itapuã.
A polícia apresentará mais detalhes do crime nessa quinta-feira (20/8).
O menino havia sido levado para a feira de Itapuã, segundo o padrinho, que contou à polícia ter se distraído fazendo compras em uma barraca de verduras, momento em que a criança sumiu.
Um funcionário de um posto de combustível chegou a afirmar ter visto uma criança parecida com o menino no banco de um carro preto, com um casal.
Marcos Vinícius tinha diabetes e intolerância à lactose, exigindo cuidados diários. No final do mês seria submetido a uma cirurgia para a retirada de um cisto no pâncreas.
Ele vivia com o padrinho há cerca de 4 meses, segundo a mãe para que ela pudesse trabalhar.
No dia do desaparecimento o padrinho pediu ajuda aos comerciantes e aos policiais da 12ª Delegacia de Itapuã.
Uma corrente logo se formou nas redes sociais, onde a foto de Marcos Vinicius foi divulgada, e no domingo (16) sua família realizou uma caminhada em Itapuã, com cartazes em que pediam ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //
(Fonte):tribunadabahia