Morreu nesta madrugada de sábado (26), um homem atropelado na “Estrada da Morte, a Transnordestina” na noite de quinta-feira (24).
Segundo informações de transeuntes, um fusca atropelou o ciclista e evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. O homem foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgências e Traumas – HUT de Petrolina, Pernambuco.
Nesta madrugada de sábado (26), a vítima não resistiu aos ferimentos do atropelamento e infelizmente faleceu. É mais uma vida perdida pela atitude de um motorista imprudente que não considerou que naquela via não circula apenas automóveis.
[ad name=”350×250″]
Muitas vidas já se foram por atropelamentos nesta citada via e raramente o que atropelou nunca fica no local para até mesmo fazer uma ligação urgente e pedir socorro. Todos sabem que um atropelado se for atendimento o mais breve possível tem uma chance de sobreviver. Mas o que a maioria faz é fugir do local e deixar lá o corpo da vítima jogado até mesmo fora da via e se alguém que passa por ali não ver a vítima atropelada, principalmente a noite, se tiver vivo vai ficar agonizando durante todo tempo até vir a óbito.
Motoristas que trafegam por esta via tenham muita atenção, um veículo nas mãos de um imprudente é uma arma.
Após várias reclamações pela mídia sobre atropelamento naquela via, já dado início as obras de um acostamento que ali nunca teve, mas isso vai algum tempo para ficar concluído. ENQUANTO ISSO SENHORES MOTORISTAS, COLABOREM!!!
Portal Divulga Petrolina, falando em nome da população de Petrolina
[ad name=”320×100″]