Trânsito em Petrolina será alterado dia 26 com a passagem da Tocha Olímpica

[ad name=”728×90″]mata tocha
[dropcap]N[/dropcap]o dia 26 de maio, a Tocha Olímpica, que está percorrendo mais de 300 cidades em todo o Brasil, chegará em Petrolina, no Sertão pernambucano. Ela passará por 17 bairros da cidade em um percurso de 21 km. Por causa do evento, o trânsito em algumas ruas e avenidas da cidade serão modificadas.

A saída da Tocha Olímpica está prevista para 15h da BR-407, passando pela Rua 14 do bairro Quati, Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, Avenida Maria Aila Silva e Avenida Terezinha Campos no bairro João de Deus. Também pelas Avenidas dos Tropeiros e Sete de Setembro.

Ficará interrompido também o trânsito nas Ruas Governador Cordeiro de Farias, Rua Terra Nova, Rua do Carretão e Avenida da Integração, no bairro Jardim Maravilha e a Rua Josemar Batista da Silva e Avenida Tancredo Neves, no Maria Auxiliadora.

No Centro da cidade, a Tocha Olímpica irá percorrer a Rua Engenheiro Walmir Bezerra, Avenida Souza Filho, Avenida Guararapes, Avenida da Integração e a Monsenhor Ângelo Sampaio. Em seguida, os condutores irão para o bairro Areia Branca na Rua da Polônia, Rua do Cajueiro, Integração e Monsenhor até chegar na Avenida Cardoso de Sá passando antes pela Travessa Dr. Julio de Melo e finalizando o percurso na Porta do Rio.

Todo o trajeto será pelos bairros IPSEP, Jardim São Paulo, Cosme e Damião, João de Deus, Nova Vida I e II, Jardim Amazonas, Pedro Raimundo, Ouro Preto, Jardim Maravilha, Vila Mocó, Centro, Caminho do Sol, Areia Branca, Maria Auxiliadora, Imperial Colônia e São José.

De acordo com a assessora de comunicação da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), a interdição deverá iniciar por volta das 8h e as vias serão liberadas ao longo dos cumprimentos do trajeto. A orientação é que os veículos não sejam estacionados ao nas ruas e avenidas do percurso, podendo, os que estiverem parados no trecho indicado, ser rebocados.

Por: G1-Petrolina

[ad name=”350×250″]