Manifestações: caso Beatriz, caso Felipe Kupi e caso Alisson Dantas com faixas, cartazes e gritos pedindo o fim da impunidade e justiça

[ad name=”728×90″]beatriz m
Várias pessoas se reuniram neste sábado (04/06), em manifestação interditaram o trânsito na Ponte Presidente Dutra, entre Petrolina e Juazeiro, todos em só voz clamando por justiça em vários crimes que chocaram o Vale do São Francisco.

Entre os crimes estão:

Vários cartazes com frases, uma delas que mais se destacava foi, [highlight color=”yellow”]“Basta de impunidade” [/highlight]que estava escrita em vários cartazes.

Os pais da menina Beatriz e os demais integrantes do movimento, famílias do jovem Alisson de Petrolina e de Felipe Kupi de Juazeiro, OAB, e demais participantes, seguiram em direção ao Colégio Maria Auxiliadora. Algumas pessoas levaram algemas e prenderam a mão uma da outra significando que todos estão presos a injustiça.

Esse foi mais um ato marcado por críticas às autoridades, que foram até convidadas, mas não compareceram ao evento. Foi recolhido assinaturas pelos organizadores da manifestação dos participantes que deverá ser entregue às autoridades competentes, como forma de reforço no pedido para solucionar os casos.

A manifestação foi encerrada com uma oração e explanações dos pais de Beatriz em frente ao colégio.

No dia 10 de junho, o crime completa seis meses e até agora o caso continua sobre segredo de investigação.


[ad name=”350×250″]