https://www.youtube.com/watch?v=80NqTEl9k-Q
Geovana Lima tem 10 anos. Ela nasceu com uma deficiência chamada de “SÍNDROME DE MORSIER”, que prejudicou a formação do nervo óptico, a mastigação e seu órgão genital. Depois de muitas consultas com especialistas, a família conheceu um tratamento pioneiro na Tailândia que pode proporcionar a Geovana uma vida normal. O procedimento, feito com células tronco, tem 95% de chance de sucesso.
Já foi feita a metade do tratamento, porque a família não tinha o valor total para o procedimento completo.
Com o inicio das aplicações, hoje ela já tem uma pequena sensibilidade a luz, e estamos todos confiantes que dando continuidade a segunda etapa do tratamento, ela voltara a enxergar.
Além da deficiência visual, a síndrome afeta sua parte genital, causando a perda do controle de suas necessidades; por isso ela consome 400 fraldas por mês, alem de pomadas, lenços, medicações e sua alimentação específica e cara, o que torna inviável para sua família custear o tratamento no exterior.
Ela é uma princesinha e seu maior sonho é poder ver a luz do dia.
Ajude-nos a mobilizar cada vez mais pessoas nesta causa. Compartilhe com seus amigos e peça uma pequena contribuição.
Se cada pessoa de bem estender as mãos para a Gigi, com qualquer valor, a gente vai vencer essa luta.
Ela precisa de você, para ver…. a luz do dia!
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
A Geovana mora com sua avó no município de Cotia-SP, onde vive na casa dos patrões. Ela é enfermeira aposentada e após vender seus bens para custear a primeira etapa do tratamento, conseguiu um emprego como cuidadora de um senhor viúvo. Ele aceitou receber a Gigi em sua casa, junto com a avó. No momento, elas não tem onde morar e vivem apenas com o salário da avó.
O pai se separou da mãe após o nascimento da Gigi e a mãe dela trabalha como manicure para ajudar nos gastos. Como a avó foi enfermeira, acabou pedindo a guarda da criança na justiça para facilitar o tratamento diário da menina.
Esta campanha foi elaborada através de esforços voluntários. TODOS OS ENVOLVIDOS NÃO POSSUEM ACESSO AS CONTAS DA GEOVANA, QUE ESTÃO SOB ADMINISTRAÇÃO
EXCLUSIVA DE SUA AVÓ.
O trabalho voluntário dos amigos da Gigi é limitado a campanha de divulgação nas redes sociais e no site vakinha.com . Nenhuma pessoa recebe valores em nome da família e nem é remunerado pelo trabalho, que aconteceu de forma totalmente voluntária.
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:
Geovana Lima Feitosa, princesinha da campanha e beneficiada
Cleonice Takassi, avó responsável e administradora dos fundos da campanha.
Mário Leite, idealizador da campanha no vakinha
Marco Iarussi, criação de vídeos, mídias sociais e assessoria de imprensa.
Tati Vadiletti, produtora de conteudo vídeos.
Cyro Leão, colaborador da campanha.
IMPRENSA:
Favor entrar em contato com a fanpage da campanha para contatar Marco Iarussi, da produtora responsável pela comunicação.
https://www.facebook.com/geovanaquerveromundo/
Clique neste link e ajude a Gigi: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudeagigi