[ad name=”728×90″]
Nesta segunda-feira dia (11), em uma Operação Conjunta entre a Polícia Civil do Estado de Pernambuco e a Policia Civil do Estado do Ceará, foi preso na cidade do Crato-CE, por força de Mandado de Prisão, JORGE GALDINO BALDOÍNO, vulgo”Alemão”.
O preventivado estava foragido desde o dia (19.06.2016), logo após ter praticado feminicídio contra sua sogra, SANDRA FERREIRA CRUZ, de 33 anos, fato ocorrido no Distrito de Moraes – Araripina-PE. O crime chocou a Sociedade da região. De imediato a Autoridade Policial representou a medida acauteladora, sendo incontinenti deferida pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araripina, originando o Processo n° 1073.52.2016.8.17.0210.
Desde então os policiais civis da Delegacia de Homicídio vem enveredando esforços para localização e prisão do fugitivo o que acabou ocorrendo com a colaboração da Policia Civil do Estado do Ceará. O preventivado foi apresentado a Autoridade Policial para as providencias de praxe e em seguida o imputado foi recolhido a Cadeia Pública de Araripina.
ENTENDA O CASO
Uma mulher de 33 anos morreu, neste domingo (19), após ser atingida com golpes de faca pelo genro, de 26 anos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi tentar defender a filha, de 15 anos, que estava sendo agredida, quando foi esfaqueada. O crime ocorreu no distrito de Moraes, em Araripina (PE). Até o momento o suspeito não foi preso.
A jovem de 15 anos contou aos policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) que estava sendo espancada pelo companheiro, de 26 anos, quando a mãe foi até o local e tentou intervir para defender a filha. O homem que estava armado com uma faca do tipo peixeira, atingiu a mulher com um golpe no pescoço e outro no tórax.
[ad name=”350×250″]