[ad name=”728×90″]
Terça-feira (05/07), durante a execução de ações para coibir os Crimes de tráfico de drogas na área da 1ªCIPM, policiais militares do GATI de Belém do São Francisco-PE, após levantamento, descobriram sobre a comercialização de drogas na fazenda Alagoinhas, zona rural Carnaubeira da Penha-PE.
Durante a realização de rondas na localidade, o Sr. Orlando Evangelista de Souza, idade 30 anos, logo que percebeu a presença do policiamento saiu rapidamente para a caatinga. De imediato o policiamento se deslocou até a casa do suspeito, sendo que ao indagarem a sua esposa, a Srª Mayara M. da S. Souza, vulgo “Nininha”, acerca de objetos ilícitos em sua residência, ela informou a existência de uma espingarda de fabricação artesanal de dois canos em um dos cômodos da casa.
Ao fazer o recolhimento do material, foi também encontrado uma trouxinha de maconha pronta para o consumo (aproximadamente 15 gramas). Em diligências no quintal da residência mencionada, foram localizados 03 sacos plásticos contendo mais maconha pronta para o consumo, que totalizaram 13,885kg (treze quilos oitocentos e oitenta e cinco gramas), ainda nos fundos da casa de seu visinho, o Sr. Eriberto João da Silva, idade 47 anos, foram localizados 02 baldes pequenos que continham cerca de 17 pés de maconha em fase de crescimento.
Ainda foi encontrado uma balança na casa de Orlando, que mesmo após novas diligências não foi localizado.
Diante dos fatos a Srª Mayara e o Sr. Eriberto foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Floresta-PE, juntamente com os materiais apreendidos, sendo aberto o inquérito policial através de Portaria.
[ad name=”350×250″]