Carro da Força Nacional é atacado a tiros em comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro

607ea257-91a1-4b71-b548-46122c9278ce

[ad name=”728×90″]

Rio de janeiro – Um carro da Força Nacional de Segurança foi atacado a tiros na Vila do João, no Complexo do Maré, na Zona Norte, na tarde desta quarta-feira. A equipe tentava entrar na Linha Amarela em direção ao Parque Olímpico, mas entrou na comunidade por engano. Em áudio obtido pelo DIA, um agente, que depois chegou a sair do veículo, contou que eles estavam em direção ao Centro do Rio no momento em que foi abordada por homens armados no local.

1831f846-d42d-488c-acf8-a61cee9caf03De acordo com os militares, três pessoas ficaram feridas no momento do ataque. Militares do Exército e um taxista auxiliaram no socorro das vítimas. Entre elas está o capitão Marcos Rodrigues Ferreira, do Acre, que foi ferido por estilhaços no rosto e levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, também na Zona Norte. Segundo a Força Nacional, ele passa bem.

O soldado Helio Andrade foi baleado na cabeça e passará por uma cirurgia no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. Já o soldado Rafael Pereira, do Piauí, ficou em estado de choque e está em observação.

A viatura foi localizada por policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foi acionada para o local e ainda investiga o caso.
[ad name=”350×250″]