[ad name=”728×90″]
Oito jovens suspeitos de assaltos morreram durante uma troca de tiros com policiais civis e militares, na manhã desta terça-feira (30), em trecho da Rua João Batista Filho, bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, município do Sertão alagoano. A suposta quadrilha também teria envolvimento com tráfico de drogas, assaltos a bancos e homicídios na região.
De acordo com o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, os policiais chegaram à residência onde os suspeitos estariam escondidos, quando os policiais foram recebidas a bala. Houve o revide, dando início ao tiroteio que deixou oito suspeitos mortos. Segundo Cavalcanti, os serviços de inteligência das polícias Civil e Militar já investigavam o bando.
Ainda de acordo com o titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia, sediada no município, um suspeito foi preso. Na ação, os policiais também conseguiram apreender 6 kg de maconha e sete armas de fogo, sendo cinco revólveres, uma pistola e uma espingarda calibre 12. Todo o material foi encontrado no interior da residência.
À reportagem da Gazetaweb, Cavalcanti revelou também que outros integrantes da quadrilha estão foragidos e que os policiais seguem em diligências para tentar capturá-los. Os mortos durante a operação ainda não foram identificados.
Uma entrevista coletiva será concedida na tarde desta terça-feira, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Maceió, oportunidade em que o delegado regional irá fornecer detalhes acerca da ação policial.
Por: gazetaweb.globo
[ad name=”350×250″]