Não há nenhuma dor que se compare à perda de nossos entes queridos. Não há nada que repare o sofrimento de ver os que amamos partir.
Para quem fica, resta apenas saudade, a tristeza e a inconformidade por esta tragédia. O tempo jamais irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar o enorme sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer, a não ser orar e pedir forças a Deus. É preciso orar por aqueles que amamos e que de repente partiram, para que descansem em paz e encontrem a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas sabemos que é preciso orar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não estão entre nós.
Jamais podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco as lembranças dos que perdemos, vamos lembrar sempre com amor e carinho, honrando as suas memórias vivendo a nossa vida em paz e com alegria.
O Portal Divulga Petrolina em nome de nossos leitores, lamenta por esta enorme perda. Que Deus ilumine toda família de Cleide e Ruan.
POR: NELSON FONTES – DIVULGA PETROLINA
® O Portal de Notícias do Sertão e do Vale do São Francisco