Madrugada deste sábado (15) foi marcada por uma tragédia em Senhor do Bonfim, Bahia, que segundo informações do Blog Netto Maravilha, uma caminhonete bateu na traseira de uma motocicleta ceifando a vida de uma família. As vítimas moravam na zona rural desta cidade, foi quando circulavam pela BR-407, altura do km 122,9, trecho entre as “Casinhas” e Momentos Motel foram atingidas pelo veículo.
Segundo relato, o VEÍCULO HILUX DE COR BRANCA, em seu trajeto bateu na traseira da motocicleta modelo antigo, sem sinalização traseira e ainda com placa pintada a dedo. Na motocicleta estavam os três ocupantes, pai, mãe e filho, que após o acidente vieram à óbito no local.
As vítimas identificadas são:
- EDVAN ALVES DOS SANTOS
- ROSANA GOMES PEREIRA
- EDSON GOMES DOS SANTOS, DE APENAS 05 ANOS, este completado no último dia 12 de fevereiro, filho do casal.
Todos moravam no povoado do Alto da Boa Vista, próximo a Itapicuru e Lagoa Grande.
Ainda segundo informações, a moto foi arrastada por mais de 100 metros do local do impacto, dilacerando principalmente o corpo da senhora Rosana, as demais vítimas também tiveram múltiplas fraturas.
O motorista da Hilux não foi encontrado no local. Peritos do DPT recolheram os corpos para que sejam necropsiados. A PRF registrou o sinistro e manteve o fluxo do transito no local.
A maioria dos moradores e trabalhadores da zona rural usam motocicletas em péssimas condições de uso. Usam para se locomoverem do trabalho para suas residências, só que muitas vezes são obrigados a pegarem um trecho da BR e é aí onde está o perigo.
A PRF alerta para o perigo das péssimas condições de alguns veículos que insistem em trafegar por rodovias federais. A maioria não tem sinalização traseira, e isso dificulta a visualização dos motoristas.
Com informações: Blog do Netto Maravilha
Reeditado: Nelson Fontes – Divulga Petrolina