Após o prefeito Miguel Coelho anunciar o fechamento das atividades econômicas não essenciais a partir de segunda-feira (13), o comércio do centro de Petrolina teve uma grande movimentação de pessoas neste sábado (11). Filas e mais filas em portas de lojas.
O fechamento de diversos setores econômicos e de espaços públicos será pelo período de 14 dias, a fim de evitar a chegada de um nível crítico para o quadro geral epidemiológico relacionado a pacientes com Covid-19 na cidade.
Após os 14 dias uma nova reunião geral será feita pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus no dia 26 de julho. Com base nos dados atualizados do quadro epidemiológico, o grupo emitirá um parecer que embasará o cronograma de retomada dos segmentos econômicos, públicos, reuniões, entre outras atividades.
Após o prefeito Miguel Coelho anunciar o fechamento das atividades econômicas não essenciais a partir de segunda-feira (13), o comércio do centro de Petrolina teve uma grande movimentação de pessoas neste sábado (11). Filas e mais filas em portas de lojas. pic.twitter.com/sq4LHCbrew
— Divulga Petrolina (@divulgapetro) July 11, 2020