Noite de quinta-feira (10), ocorreu um acidente entre carro e moto no Viaduto dos Barranqueiros em Petrolina, Sertão pernambucano. Na motocicleta de garupa estava Ayvila Santos, que infelizmente após a queda, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ayvila era técnica de enfermagem, e prestava serviços na UPAE/IMIP de Petrolina.
Confira a nota da coordenação da UPAE/IMIP
Com profundo pesar, a coordenação da UPAE/IMIP de Petrolina informa e lamenta o falecimento da técnica de enfermagem Ayvila Santos, vítima de um acidente de moto na noite de sexta-feira (10).
Ayvila começou a trabalhar na UPAE em julho deste ano, no setor Covid, e foi efetivada em outubro pelo seu excelente serviço prestado. Um ser humano incrível e uma profissional dedicada, que amava o seu trabalho, e tinha como um dos seus sonhos fazer parte da família UPAE Petrolina.
O tempo foi curto, mas Ayvila deixou no coração de todos da UPAE muito amor e fé. Em uma publicação feita em sua rede social em 25 de julho, ela disse: “Acreditem, voem alto”.
Ela acreditou, realizou e voou nesta madrugada para os braços do Pai. Que Deus a receba com o carinho que ela merece e que a família encontre o conforto que tanto precisa. Por aqui fica a saudade e a grande lição de vida.
Por: Família UPAE Petrolina