O prefeito Vilmar Cappellaro cumpriu uma extensa agenda na capital pernambucana, entre as inúmeras reuniões, o gestor foi recebido pelo secretário executivo no Palácio do Campo das Princesas, Eduardo Figueiredo. Na pauta, Cappellaro cobrou a liberação da obra para reconstrução da malha viária da Rodovia PE – 574, mais conhecida como a Estrada da Uva e do Vinho.
A cobrança surtiu um retorno de imediato, o secretário executivo comunicou ao prefeito que o processo para reconstrução da Estrada da Uva e do Vinho já está bem adiantado e em breve deverá ter o edital publicado. A obra de investimento é uma das maiores ações de infraestrutura que o gestor Cappellaro conseguiu trazer para Lagoa Grande.
A obra vai beneficiar diretamente milhares de pessoas entre os municípios de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista. A rodovia tem uma extensão de aproximadamente 62,5 km e será de mais de R$ 30 milhões para conclusão da obra. O projeto é fruto de uma reivindicação feita pelo prefeito Vilmar Cappellaro ao governador Paulo Câmara.
Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande