Nesta quinta-feira (12), em operação conjunta realizada pelos efetivos da Polícia Militar da 2ªCIPM, Núcleos de Inteligência do Sertão II, III e IV/2ªEMG, 25ªDESEC e SOint/25ªCIPM/PMBA, foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pela 1ª Vara da Comarca Cabrobó, Sertão pernambucano, em desfavor do imputado no qual é apontado como autor do crime de homicídio ocorrido no dia 07 de agosto, na cidade de Cabrobó, tendo a vítima a comerciante Tatiane Granja.
No dia do crime pela imagem captada pela câmera de segurança, o acusado chegou a falar algumas palavras com a vítima e com a maior frieza na sequência sacou sua arma e disparou vários tiros de arma de fogo.
Após o crime grande repercussão na região. As equipes policiais iniciaram a atuar de forma integrada onde após 5 dias depois crime resultou na prisão do indivíduo que encontrava-se homiziado na zona rural de Petrolina-PE.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó onde ocorreu o crime para a adoção das medidas cabíveis.