Conhecido por ser um dos cartões-postais mais conhecidos de Petrolina, o Bododódromo acabou virando destaque nos noticiários policiais na tarde de ontem (20). O motivo foi a agressão de um casal contra uma cuidadora de crianças em um parquinho localizado num dos restaurantes do complexo gastronômico. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.
Segundo o BO, a confusão começou depois que a funcionária do parquinho foi informar uma cliente do restaurante que seu filho estaria brigando com outra crianças. Em vez de resolver a questão de forma simples, orientando o filho a não fazer isso, a mulher teria tomado uma atitude grosseira com a funcionária, afirmando que ela “estava pagando e que o filho dela continuaria no parquinho”.
Nesse momento a mulher teria começado a xingar a cuidadora e colocou o dedo em seu rosto. Ao pedir que a mulher retirasse o dedo e se acalmasse, pois naquele espaço havia outras crianças, a mãe “ficou estressada e partiu para a agressão física”, ainda conforme o boletim. Ao ver a confusão, o marido entrou no local, de acordo com o boletim, gritando e xingando a vítima. Quando a cuidadora caiu, foi agredida com chutes no rosto e puxões de cabelo. Desesperados, os outros pais correram para tirar os filhos do local.
As informações são do G1 Petrolina.