Aeroporto de Petrolina doa itens do setor de Achados e Perdidos para a APAE

O Aeroporto de Petrolina (PNZ), administrado pela CCR Aeroportos, realizou a doação de itens do setor de Achados e Perdidos para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE). O material é armazenado por 90 dias, período em que podem ser resgatados por seus donos. Após o prazo, os itens não resgatados são doados para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE).

Materiais como casacos, garrafas de água (squeezes) e bonés servirão para ajudar as pessoas assistidas pela APAE de Petrolina. “Pra gente como instituição filantrópica é de grande importância essa doação que recebemos, que já vai dar um suporte para os nossos beneficiados, pois trabalhamos com famílias baixa renda. Vamos passar para as famílias que realmente precisam dessas doações. Só temos a agradecer por essa parceria com o aeroporto. Com certeza, faz uma diferença enorme”, relata a Presidente da APAE, Vanda de Sousa Ferreira.

O Gerente do terminal, Jamerson Vasconcelos, reforma o compromisso da empresa em promover a responsabilidade social nas cidades onde atua. “A CCR realizou uma campanha nacional em todas as cidades onde opera aeroporto em benefício das APAEs. Em Petrolina também fizemos nossa parte e estamos muito felizes em contribuir com uma instituição tão importante”, pontua. Em todos os aeroportos administrados pela CCR, mais de 10 mil objetos foram esquecidos nos terminais e serão destinados à APAE de cada cidade.

Em casos de itens perdidos no Aeroporto de Petrolina, o passageiro pode recuperar entrando em contato com a concessionária através do e-mail: apoc.pnz@grupoccr.com.br ou pelo telefone (87) 3867-9645. Documentos não reclamados durante o prazo estabelecido, são destruídos. Apenas objetos perecíveis como alimento e de higiene pessoal são descartados.

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano.