Sofrência, axé, clássicos do forró e muito romantismo na segunda noite do São João de Petrolina (PE)

Segunda noite do São João de Petrolina arrastou uma multidão ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas em Petrolina, Sertão pernambucano. Confira o que rolou em mais uma maravilhosa noite.

  • A sofrência de Pablo tomou conta do Pátio Ana das Carrancas

A terceira atração da noite a subir no palco do Melhor São João do Brasil, o cantor Pablo, retorna a Petrolina aumentando ainda mais a sofrência no Pátio Ana das Carrancas.

Cantando um dos seus grandes sucessos, “Tomara”, o artista, como sempre fez em seus mais de 35 anos de carreira, já começou o seu show levando o público apaixonado ao delírio, dançando e sofrendo junto com o Rei da Sofrência.

Os próximos artistas a subirem no palco serão, Bel Marques e o forró romântico da banda Desejo de Menina, que fecha a terceira noite de festa.

  • Bell Marques mesclou axé e clássicos do forró no São João de Petrolina

Veterano do São João de Petrolina, estando presente nas seis edições da festa, o baiano Bell Marques, de 71 anos, trouxe toda sua energia contagiante para a segunda noite do Melhor São João do Brasil.

O cantor subiu ao palco colocando o público para dançar e pular ao som dos seus grandes clássicos do axé como “Dê um grito aí”, “Voa, Voa”, “Cabelo Raspadinho” e “Quero Chiclete”.

Em seguida, fez a multidão cantar os clássicos de forró ‘Balão Dourado’, ‘Riacho do Navio’ e ‘Forró no escuro’.

  • Desejo de Menina fecha a segunda noite do Melhor São João do Brasil com muito romantismo

Participando mais uma vez do São de Petrolina, a Desejo de Menina fechou a segunda noite do Melhor São João do Brasil com os clássicos da banda, que compõe o trabalho atual intitulado ‘Desejo Nostalgia’, que celebra os 21 anos de carreira do conjunto musical.

Com o repertório cheio de clássicos como “Sonhos e Planos”, “Moldura”, “Vem logo me Ver” e “Feitos um pro outro”, Lenno e Mirella fizeram o público cantar e se emocionar ao som de muito romantismo.

O Melhor São João do Brasil continua neste domingo (16) com Murilo Huff, Mano Walter, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Fabinho Testado.