Segunda noite do São João de Petrolina arrastou uma multidão ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas em Petrolina, Sertão pernambucano. Confira o que rolou em mais uma maravilhosa noite.
- A sofrência de Pablo tomou conta do Pátio Ana das Carrancas
A terceira atração da noite a subir no palco do Melhor São João do Brasil, o cantor Pablo, retorna a Petrolina aumentando ainda mais a sofrência no Pátio Ana das Carrancas.
Cantando um dos seus grandes sucessos, “Tomara”, o artista, como sempre fez em seus mais de 35 anos de carreira, já começou o seu show levando o público apaixonado ao delírio, dançando e sofrendo junto com o Rei da Sofrência.
Os próximos artistas a subirem no palco serão, Bel Marques e o forró romântico da banda Desejo de Menina, que fecha a terceira noite de festa.
- Bell Marques mesclou axé e clássicos do forró no São João de Petrolina
Veterano do São João de Petrolina, estando presente nas seis edições da festa, o baiano Bell Marques, de 71 anos, trouxe toda sua energia contagiante para a segunda noite do Melhor São João do Brasil.
O cantor subiu ao palco colocando o público para dançar e pular ao som dos seus grandes clássicos do axé como “Dê um grito aí”, “Voa, Voa”, “Cabelo Raspadinho” e “Quero Chiclete”.
Em seguida, fez a multidão cantar os clássicos de forró ‘Balão Dourado’, ‘Riacho do Navio’ e ‘Forró no escuro’.
- Desejo de Menina fecha a segunda noite do Melhor São João do Brasil com muito romantismo
Participando mais uma vez do São de Petrolina, a Desejo de Menina fechou a segunda noite do Melhor São João do Brasil com os clássicos da banda, que compõe o trabalho atual intitulado ‘Desejo Nostalgia’, que celebra os 21 anos de carreira do conjunto musical.
Com o repertório cheio de clássicos como “Sonhos e Planos”, “Moldura”, “Vem logo me Ver” e “Feitos um pro outro”, Lenno e Mirella fizeram o público cantar e se emocionar ao som de muito romantismo.
O Melhor São João do Brasil continua neste domingo (16) com Murilo Huff, Mano Walter, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Fabinho Testado.