O homem que matou sua esposa, de 39 anos, e suas duas filhas adolescentes, de 13 e 14 anos, em Custódia, no Sertão de Pernambuco, foi localizado, ferido durante um confronto com as forças policiais nesta manhã de sexta-feira (18). Rosildo Gonçalo da Silva foi levado a um hospital local, onde segundo informações não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
ENTENDA O CASO
O crime brutal que chocou a região, ocorreu na madrugada de quarta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, Rosildo teria amarrado as vítimas – sua esposa, de 39 anos, e duas adolescentes, de 13 e 14 anos – antes de atear fogo à residência no Sítio Santana, zona rural da cidade.
Os corpos foram encontrados carbonizados pelos bombeiros, que foram acionados para combater o incêndio. A área foi isolada para perícia, e o Instituto de Criminalística confirmou o triplo feminicídio.
Após confirmado o triplo homicídio, foi iniciado uma caçada onde envolveu quase 80 policiais e um helicóptero. A corporação chegou a divulgar uma imagem do indivíduo e números de telefone para que a população pudesse fornecer informações sobre o paradeiro de Rosildo, que já possuía um histórico de violência doméstica.