Faltam cinco dias para dar boas-vindas a 2025. Se somente a espera pela mudança do calendário já é motivo de expectativa, a Prefeitura Municipal vai oferecer outras razões para aquecer os ânimos dos petrolinenses e turistas. É que a Virada Petrolina chega na sua terceira edição.
Este ano, a festa terá uma programação cheia de pluralidade para o público que vai receber 2025 às margens do Rio São Francisco, na Porta do Rio, Orla. Os nomes que vão levar muita música e animação são: Alan Cléber, Guilherme Ferri e Pagode 874. Os shows vão acontecer na terça-feira (31), a partir das 20h os portões serão abertos. Além disso, a festa vai contar com estrutura de fogos de artifício, show pirotécnico e o cronômetro para a contagem regressiva.
O palco vai ter aproximadamente 200 m², a estrutura contará ainda com dois camarins e 25 banheiros químicos. O evento é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), e tem o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Guarda Civil Municipal (GCM), da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e segurança privada.
Texto: Luzete Nobre