Em mais um ano a solidariedade será destaque na 25ª edição do Baile Municipal de Petrolina, que acontecerá no dia 14 de fevereiro no Iate Clube. A festa contará com grandes nomes da música, como Araketu, Filhos de Jorge, Alexandre Peixe e Orquestra Philarmônica 21 de setembro. Para fazer parte dessa corrente do bem, os foliões poderão trocar um pacote de fraldas geriátricas, com no mínimo 20 unidades, ou uma cesta básica por um ingresso individual. As contribuições serão entregues diretamente para instituições de idosos que são atendidas pelo Transforma Petrolina.
Além de ser ponto de troca das doações pelos ingressos individuais, o Transforma Petrolina também realiza a venda dos ingressos, de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Também funcionam como pontos de troca e venda de ingressos a portaria do Iate Clube, de terça-feira a sábado, das 8h às 17h; e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, que fica localizada na Avenida Clementino Coelho, nº 714, Bairro Parque Bandeirantes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
Quem preferir, pode garantir uma mesa para quatro pessoas, no valor de R$ 320,00. As compras podem ser feitas tanto pelo site https://ingresso.tech/bailemunicipaldepetrolina. Pelo site é cobrado 10% de taxa de conveniência.
De acordo com a coordenadora voluntária do programa, Alinne Durando, a iniciativa reforça o compromisso do município em unir cultura e responsabilidade social, garantindo que a festa também seja um momento de apoio a quem mais precisa. “Estamos muito felizes em fazer parte desse movimento que já impactou centenas de vidas ao longo desses anos. É uma tradição que fortalece a solidariedade nesse período de tanta alegria”, afirma.
Texto: Transforma Petrolina