Adjair Castro de Oliveira, entrou em contato com O Portal Divulga Petrolina para esclarecer sobre um fato ocorrido no dia 02 de terça-feira no Bairro Jardim Amazonas em Petrolina.
Jair, ex-mototaxista, como é conhecido, morador do bairro Jardim Amazonas, bairro onde ocorreu que um jovem furtou uma moto na rua 14 na noite de terça-feira (2) na rua 14. Ele foi detido juntamente com o jovem acusado de furtar a moto.
Veja abaixo o relato de Jair em sua defesa
Eu, Adjair Castro de Oliveira venho esclarecer a todos o ocorrido na terça 02 de maio.
Eu estava com uns amigos na rua 20 do Bairro Pedro Raimundo em Petrolina, estávamos bebendo na calçada e o jovem que mora de frente a casa onde nós estávamos bebendo veio até nós e se juntou para beber, eu mesmo não o conhecia. Momentos depois a bebida acabou e o pessoal queria beber mais, foi aí onde o jovem teve a idéia de buscar mais bebida.
Em seguida ele foi lá dentro de sua residência e veio com um uma moto e chamou um de nós para comprar mais bebida, eu inocentemente montei na garupa e fui com ele.
Momentos depois fomos cercados por dois carros e um pessoal já saiu gritando que a moto era roubada, o jovem que estava comigo pilotando a moto tentou correr, mas foi pego pelo pessoal, eu como não estava sabendo de nada fiquei parado.
Depois chegou a viatura da PM e fomos encaminhado para delegacia, lá contei minha versão e fui liberado.
Tanto que para mais esclarecimento tenho várias testemunhas.
Quero também esclarecer a todos, que eu não sabia que a moto que o jovem estava pilotando era roubada. Quero também esclarecer que eu nunca participei e nem participo de nenhum roubo de celulares como alguns Grupos de WhatsApp e Blogs chegou a divulgar.
Sem Mais,
Adjair Castro de Oliveira
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});