
Recuperada da Covid-19 e cumprindo a sua primeira agenda após o período de isolamento, a prefeita agradeceu a parceria com a Aliança do Bem e falou sobre a importância de acolher as pessoas mais vulneráveis. “Estou feliz de estar aqui e agradeço muito ao nosso parceiro Fabrício Costa, da Aliança do Bem, que uma vez por mês está aqui para trazer mais alegria, dignidade e autoestima para esses cidadãos. É disso que precisamos, inclusão, porque cada um tem sua história e nós temos que ouvir as pessoas, principalmente, as das causas mais difíceis”, frisou Suzana Ramos, ressaltando que o município está aberto a parcerias com outras instituições que contribuam para o acolhimento e inclusão das pessoas em situação de rua.
.
Para a artesã Maria Jacira Pereira Gomes, isolada desde o início da pandemia, a noite foi de orgulho. “Eu estou muito orgulhosa de estar aqui nessa festa e de receber também a visita da prefeita. Nos sentimos bem acolhidos por todos aqui e não nos falta nada. Temos banho, alimentação, roupas, cuidados médicos, então, só tenho a agradecer à prefeita e a todos que cuidam de nós”, declarou Maria.
.
Parceira da Prefeitura de Juazeiro, a Ong Aliança do Bem PNZ está presente em Juazeiro e Petrolina, sempre levando música e serviços para as pessoas atendidas pelas unidades do Centro POP das duas cidades. “Estamos aqui irmanados nessa data para trazer um pouco de alegria para essas pessoas. É o que nós fazemos há algum tempo e não paramos com a chegada da pandemia”, destacou Fabrício Costa.
.
O evento ainda contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Teobaldo Pedro, da superintendente de Gestão SUAS, Laíse Macedo, da Diretora de Proteção Social, Sandra Faustino, e da coordenadora do Centro POP, Daniela Martins.