[dropcap]U[/dropcap]m motociclista de nome [highlight color=”yellow”]Rubemar[/highlight], idade 40 anos, conhecido como “[highlight color=”yellow”]Gordinho[/highlight]” morreu por volta das 13h00 desta segunda-feira (23) em um acidente na Avenida Jatobá, Petrolina, Pernambuco.
Segundo informações ele tinha deixado a esposa na faculdade e estava voltando para casa, foi quando ele colidiu com um caminhão caçamba que estava entrando à esquerda da via. O motorista do caminhão permaneceu no local por um tempo, mas depois fugiu.
[highlight color=”yellow”]Rubemar[/highlight] já tinha trabalhado como mototaxista na cidade, mas que no momento não estava mais exercendo a função. O filho e alguns amigos da vítima chegaram ao local e reconheceram o corpo. Ele era morador do bairro Henrique Leite.
Segundo informações de amigos ele já tinha sofrido um acidente e deixou a profissão de mototaxista.
O acidente aconteceu por volta das 13h00 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, confirmou a morte da vítima. Já o IML e o IC até as 15h00 não tinham chegado para fazer a perícia e recolher o corpo.
Segundo relato de amigos [highlight color=”yellow”]Rubemar[/highlight], era um homem trabalhador pai de família, muito querido por todos que o conhecia. Que Deus abençoe e conforte os familiares.
[ad name=”350×250″]