Em 1º de junho, Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e entorpecentes de Juazeiro, Norte da Bahia e do CATI-Norte da 17ª COORPIN diligenciaram até a localidade de Riacho dos Paes, Zona Rural de Sento Sé, para averiguar informações que na localidade poderia estar sendo cultivada uma roça de maconha.
Após diligências na localidade, foi localizada a citada roça com cerca de 30.000 ( trinta mil ) pés de maconha, divididas em 03 (três) roças, sendo uma maior e duas menores, tendo sido percebido que no local tinha um sistema de irrigação com canos e mangueiras que foram destruídos.
A área plantada era superior a (2 hectares) e iria produzir cerca de 4 toneladas de maconha quando fosse colhida, o que daria um lucro de cerca de 2 milhões de reais aos traficantes.
Após a erradicação, foram encontrados e destruídos dois acampamentos usados pelas pessoas que cultivavam a roça. A diligência foi acompanhada por Perito Criminal do Departamento de Polícia Técnica de Juazeiro-BA.
Toda a plantação foi erradicada, tendo sido colhidas amostras para serem submetidas a perícia. Diligências serão retomadas na localidade para identificar e qualificar os responsáveis pelo plantio.
Fonte: DTE-JUAZEIRO/ CATI NORTE