O PSDB Pernambuco vem ganhando reforços importantes para suas chapas proporcionais. Um dos nomes que vem com expressiva força é o do ex-presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco, Francisco Rodrigues. Experiente na vida pública como servidor concursado há 23 anos, e atuando fortemente como líder associativista, Francisco Rodrigues renunciou ao mandato na ADDEPE no dia 31 de junho pra disputar uma vaga de deputado federal.
“A política para mim é algo novo, mas quero defender a bandeira da segurança pública que está tão desprezada em Pernambuco. Temos visto notícias muito tristes acerca da violência. O projeto do PSDB, através da pré-candidatura de Raquel Lyra, representa a chance de transformar o estado como ela fez em Caruaru”, ressaltou o delegado.
“O PSDB inova os seus quadros e dá as boas vindas aos novos nomes que fortalecem o nosso partido. Estamos priorizando a montagem das nossas chapas proporcionais que vão representar os pernambucanos e pernambucanas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, complementou a presidente do PSDB Pernambuco, Raquel Lyra.
Companheiro de partido, Allan Maux, pré-candidato a deputado estadual, e amigo de Francisco, enxerga no companheiro uma excelente saída para mudanças urgentes que Pernambuco precisa. “Francisco é um excelente nome para alavancar as mudanças que nosso Pernambuco precisa. Ele é um homem focado naquilo que faz, tem carisma e acima de tudo, capacidade para enfrentar dificuldades e vencê-las. É desse tipo de perfil que o estado precisa: homens com propósito e firmeza”, disse Maux.
“Quero atuar focado na área de segurança pública, mas com uma visão ampla, que abrange educação de qualidade e em tempo integral, ensino técnico profissionalizante e geração de emprego, porque essas áreas têm impacto direto na diminuição da violência”, acrescentou o pré-candidato a deputado federal, Delegado Francisco Rodrigues.