Segunda-feira (20), por volta das 16:45, a GT Reflorestar da1ªCIPM foi informada de que na Fazenda Riacho da Porta havia ocorrido um homicídio, onde de imediato, o efetivo realizou deslocamento e constatou a veracidade do fato. Encontrando a vítima, CLEDON PEREIRA DA DILVA, de 26 anos, vulgo NEM DE DONCHA.
Ele estava caído dentro do quarto com perfurações no tórax e pescoço, provenientes, provavelmente, de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros de Serra Talhada, também no Sertão do estado, precisou ser acionado para retirar o corpo, por a região ser de difícil acesso.
Segundo informações, os policiais encontraram na frente da casa 07 cápsulas de revolver calibre 38 e 01 de calibre 12. A sogra da vítima relatou ao policiamento que na hora do acontecido se encontrava nas proximidades da casa e que ouviu apenas os tiros, só se aproximando quando tudo se acalmou. Motivo pelo qual, segundo ela, não viu a, ou as pessoas que cometeram o crime.
Vale salientar, que a mencionada vítima possuía uma ficha criminal extensa e se encontrava em liberdade por força de alvará de soltura recente.