Na última quinta feira um caminhão Mercedes um tanto carregada com cebolas atolou no meio da rua dos Artífices. O acontecido deu-se quase que defronte a clínica Santa Luzia.
O caminhão vinha de propriedades localizadas na parte oeste da cidade e seguia para o Mercado do Produtor Rural, que com o peso, o calçamento não suportou e uma das rodas traseiras atolou quase que completamente, o que causou enorme dificuldade para retirada do carro.
O que chama atenção na ocorrência, é que o calçamento foi recentemente entregue pelo prefeito Gustavo Caribé, e por razão que não se sabe o mesmo não suportou o peso do carro e sua carga, mesmo sendo um caminhão toco, o que não acontece com relação ao calçamento mais antigo, o que levanta suspeita sobre a qualidade da obra, pois de lá o caminhão seguiu normalmente por toda extensão dos antigos calçamentos rumo ao Ceasa e nada aconteceu.
Como sugestão, para que isto não volte a acontecer, arrebentando pois o que já se encontra arrebentado, deve a prefeitura construí um acesso ligando a estrada de saída para o Ibó, até a pista no sentido Cabrobó, próximo ao antigo café Rosana, pois assim poderia os carros pesados se dirigirem diretamente a Ceasa sem terem que trafegarem pelo centro da cidade, de forma que trata-se de uma medida simples, que gasta apenas alguns litros de óleo diesel numa das duas máquinas moto niveladores que o município possui e o problema estará resolvido.