Hoje por volta das 18h desta segunda-feira (18) um caminhão baú foi fazer uma curva entrando para Rua 15 no Jardim Amazonas acabou atolando no imenso buraco que a Compesa fez no dia 15 de abril para conter um vazamento. Só que a Compesa nunca completa seus serviços, até hoje não veio fazer o devido serviço que é tapar o buraco direito e fazer o recapeamento do asfalto.
Esse vazamento criou um grande transtorno, uma enorme poça de água na frente da casa do Sr. Joaquim Ferreira da Silva, Professor e morador no bairro a mais de 20 anos. Como o vazamento era bem na frente da sua garagem ele ficou sem poder entrar com seu veículo, tendo de colocar na garagem do vizinho ao lado até esperar a Compesa resolver este problema.
E até mesmo depois que a Compesa veio conter o vazamento continuou o problema para o Sr. Joaquim Ferreira da Silva, porque eles apenas taparam o buraco com o barro e não fizeram o apilamento do terreno, então o veículo do Sr. Joaquim não tem como entrar para sua garagem até hoje, se ele tentar entrar o veículo atola.
Hoje já faz 33 dias, e nada de fazer o recapeamento do asfalto.
Veja foto abaixo do buraco que a Compesa fez no dia 15 de abril.
Veja matéria anterior: http://divulgapetrolina.com.br/compesa-e-seus-vazamentos-constantes-de-agua-limpa-que-nao-param-no-bairro-jardim-amazonas/