Rio de Janeiro: Dançarina de funk é espancada e morta a tiros pelo próprio companheiro

galeria0

No final da tarde desta última quinta-feira (16) a ex-dançarina do grupo Jaula das Gostozudas e da Gaiola das Popozudas foi assassinada a tiros no interior de sua própria residência em Nova Iguaçu (42 km do Rio de Janeiro).

De acordo com agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), vizinhos relataram que ouviram uma discussão vindo do interior da residência do casal localizada na rua Constituição no bairro Posse e em seguida teriam ouvido vários disparos de arma de fogo.

galeria6

 

Após o crime o marido da vítima identificado como Milton Severiano Vieira de 32 anos, conhecido como “Miltinho das Vans” roubou o veículo VW Gol de um vizinho para fugir do local. Ao ser localizado pelos agentes, o indivíduo tentou empreender fuga, mas perdeu o controle da direção do veículo vindo a capotar na rodovia Presidente Dutra.

galeria3

 

Milton foi levado ao Hospital da Posse sob escolta policial e com ele foram apreendidas 04 pistolas, uma espingarda calibre 12 e um colete balístico. O corpo da dançarina Amanda Bueno de 29 anos foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As câmeras de segurança da casa da vítima registraram todo o crime. De acordo com as imagens, Milton derruba a mulher e bate violentamente várias vezes a cabeça dela contra o chão (veja vídeo abaixo). Em seguida ele dispara contra a cabeça da vítima com tiros de pistola e espingarda.

O acusado que já tem 02 passagens pela polícia pelo crime de violência doméstica, após ser medicado foi levado para a DHBF onde permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Aviso: abaixo imagem forte:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

galeria2
Após bater com a cabeça da moça ele atirou com escopeta calibre 12 na cabeça