A vítima estava em frente à loja que administrava quando foi surpreendido.
Um novo crime voltou a amedrontar a cidade de Serra Talhada, no sertão de Pernambuco e fazer mais vítimas na noite desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, de acordo com o relato de testemunhas, dois homens numa moto assassinaram, com pelo menos cinco tiros, o empresário Alexandro Carvalho da Silva, mais conhecido por “Xuxa Clemente” dono da Chocolataria Gramado, inaugurada em março do ano passado na cidade. O crime aconteceu a poucos metros do batalhão da Polícia Militar na Rua Cornélio Soares, no Centro.
A vítima estava em frente à loja que administrava quando foi surpreendido. Testemunhas relataram que, após alvejarem Alexandro, os bandidos ainda deram tiros para o alto. O Hospam confirmou a morte do empresário às 21h30. Desse modo, sobe para oito o número de homicídios em Serra Talhada em 2015. A Polícia Civil ainda não tem pistas de suspeitos e deve contar com a ajuda de imagens de câmeras de segurança para auxiliar as investigações.
As mortes continuam assombrando o dia a dia dos serratalhadenses, mesmo diante um reforço de 67 policiais militares que chegou a Serra Talhada no mês passado e perante a presença de uma equipe do Departamento de Homicídios de Recife. Enquanto as investigações do DHPP seguem a passos lentos, os crimes continuam vitimando a população numa velocidade atordoante.
FIQUE POR DENTRO
Os homicídios em Serra Talhada voltaram acontecer dias após matarem a tiros o comerciante Elmo Ferraz, 46 anos, no dia 7 de abril. Em março, Serra registrou os assassinatos do vereador Cícero Fernandes, Fernando Mourato, Wellington Pereira e Nildo Pereira de Souza.
Em janeiro, foi morto a tiros Sidimarques Nunes de Lima, 24 anos, à luz do dia, no centro da Capital do Xaxado. Em fevereiro, outro jovem, Júlio Teixeira dos Santos, 26 anos, acabou executado no bairro Tancredo Neves.