Investigação da 12ª DPRN resulta em prisão, apreensão de maconha, cocaína e arma de fogo em Petrolina (PE)

Na tarde desta quarta-feira (13.11), Policiais Civis integrantes da 12ª DPRN, sob o comando do Delegado Joseilton Sampaio, prenderam um indivíduo em flagrante e apreenderam 10KG de maconha conhecida como flor chilena, dotada de maior valor de marcado e maior poder alucinógeno, além de 1,3kg de cocaína e um revólver cal. 38, em Petrolina-PE.

Segundo a Polícia Civil, as investigações já duravam alguns meses e apontavam que o suspeito realizava venda constante de entorpecentes e, que trazia de outras cidades de Pernambuco, utilizando um lava jato de sua propriedade para facilitar a comercialização das drogas. Em mais um dia de investigação, os policiais da 12ª DENARC identificaram que o suspeito estava chegando de viagem.

Diante das informações, os policiais se posicionaram na BR-428, onde foi realizado a interceptação no momento em que o investigado se aproximava chegando a cidade. Foi feito uma vistoria e no interior do veículo, no porta-malas, haviam 10kg da maconha flor chilena e, escondido num fundo falso, o revólver cal. 38.

Ainda segundo a polícia, em um dos imóveis que a investigação sabia, frequentado pelo suspeito, este confessou haver um restante de entorpecente e materiais para mistura, sendo realizado o deslocamento ao local e apreendida uma quantidade de pó branco e outras substâncias que a perícia confirmou se tratar de cocaína, além de balança de precisão, fita adesiva e sacos para embalagem de drogas.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à delegacia, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo o detido encaminhado à carceragem da Polícia Civil, de onde será levado para ser submetido à audiência de custódia.

APREENSÃO:

– 10KG DE MACONHA FLOR CHILENA
– ⁠1,3KG DE COCAÍNA
– ⁠01 REVÓLVER CAL. 38
– ⁠01 VEÍCULO HONDA CIVIC
– ⁠01 BALANÇA DE PRECISÃO
– ⁠SACOS PARA EMBALAGEM DE DROGAS, FITA ADESIVA E EMBLEMA DE IDENTIFICAÇÃO DE COCAÍNA