Empresárias, engenheiras, cientistas, trabalhadoras rurais, professoras, chefes de família, esposas, mães, filhas e avós, mas antes de tudo, MULHERES.
O mês de março está chegando e nele a celebração do Dia Internacional da Mulher (08), data em que é relembrada a luta das mulheres na reivindicação de melhores condições de trabalho.
Pensando em transformar não só este dia, mas todo o mês, em um período de conquistas, comemoração e lazer para todas, é que a Secretaria da Mulher e Juventude de Juazeiro, elaborou uma programação de eventos e serviços voltados às mulheres, e vai apoiar diversas manifestações por toda a cidade.
Estão previstas caminhadas, palestras, feiras, serviços de saúde, segurança, jurídicos, de empreendedorismo, estética e autocuidado, capacitação profissional, além de apresentações culturais, tanto nos distritos quanto na sede.
O Programa Tolerância Zero à Violência Contra a Mulher, que apoia às vítimas de violência, também será apresentado no simbólico 08 de Março, na orla II da cidade.
A programação inicia no dia 07 e termina no dia 29 de março, e será divulgada pela prefeitura semanalmente.
Confira a programação da primeira semana
– 34ª Caminhada da Mulher
Data: 07/03
Saída: CIAM até a Orla II
Horário de concentração: 15h30
Realização: Conselho da Mulher e apoio da Prefeitura de Juazeiro
– Entardecer Delas
Data: 08/03
Local: Orla II
Horário: 17h
Realização: Secretaria da Mulher e Juventude
Ascom PMJ